logo-fgbigwheel

FG BIG WHEEL FAZ DOAÇÃO À ONG VIVA BICHO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Valor se refere aos ingressos dos pets na roda gigante

A FG Big Wheel entregou no dia 26 de março à ONG Viva Bicho, de Balneário Camboriú, um cheque de R$ 3.555,00. O valor se refere ao passeio de 711 animais desde o fim de outubro. Com esse recurso, a diretoria da ONG está fazendo orçamentos para instalar câmeras de segurança dentro do abrigo para monitorar os animais durante à noite, já que o local não tem segurança e nem vigia nesse período.

A ação social da FG Big Wheel continua. Para acompanhar os tutores num giro na roda gigante, cada pet paga R$ 5,00. “É uma alegria saber que essa parceria continua. Nós dependemos de doação, de troco solidário, venda de itens no bazar. É muito difícil a gente conseguir fazer melhorias no nosso espaço físico. Já deixamos muita coisa de lado que não são urgentes, mas são necessárias”, relata a tesoureira da Viva Bicho, Patrícia Ferreira.

A Viva Bicho também fez uma feira de adoção no complexo da roda gigante, no dia da entrega do cheque. Dezessete animais, entre cães e gatos ganharam um novo lar. Quem quiser adotar algum pet, é só entrar em contato com a ONG. Hoje são cerca de 600 animais abrigados vítimas de abandono ou maus tratos. Todos passam por tratamento, vermifugação, castração, microchipagem e são vacinados.

Sabine Weiler
Assessora de Imprensa FG Big Wheel
Jornalista SC 1279 JP